fbpx
This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

Blog

HomePapel de Parede AutoadesivoA importância do papel de parede na humanização do ambiente hospitalar
Papel de Parede

A importância do papel de parede na humanização do ambiente hospitalar

Os ambientes hospitalares, recepção, salas de espera e salas de tratamento geralmente são brancos, as vezes decorados com o papel de parede clássico ou imitação de madeira. É possível sair do modo tradicional com que esses ambientes são planejados. Através do uso de papéis de parede, os espaços tornam-se mais humanizados e criam uma atmosfera acolhedora.

Especificamente na área da pediatria, um papel de parede com motivos alegres, nuvens, cenas engraçadas de animais, entre outros modelos, atraem a atenção dos pequeninos e os deixa mais relaxados, já que muitas vezes ir ao médico é sinônimo de medo e apreensão.

Os padrões com fundo branco e elementos nos tons laranja, amarelo, verde, azul e turquesa, também são uma ótima escolha, por produzirem tranquilidade e leveza. Existem infinitas possibilidades, cada área médica pode ser pensada de acordo com o seu público e atingir uma necessidade específica.

Poste um comentário